domingo, 19 de julho de 2015

Almôndega Masterclass


Olá!!!
Gente, todo mundo sabe que eu amo Masterchef, Cakeboss, KitchenBoss, Jamie Oliver .... Tudo que vejo, aprendo e logo quero reproduzir. E amo de paixão o JuniorMasterChef, pois são crianças que já nascem com o amor pela gastronomia, pelo cozinhar .... Com esse dom perfeito. Amo! 
Hoje uma senhora bem famosa da Austrália, foi fazer esse espetinho de alecrim, e eu fiquei fascinada e enquanto não fiz, não sosseguei.
Quero compartilhar com vocês, por que gosto muito do que compartilham comigo...... É super fácil, rápido... e o principal.... GOSTOSO!!!

Fiz uma reprodução do que foi feito no JuniorMasterchef. O da foto menor é o da TV e o da foto maior minha!!!






Ingredientes para o Pão Sírio

-300 gramas de farinha de trigo
- 1 colher de sopa de alecrim
- 2 colheres de sopa bem cheia de azeite
- 1 colher de sopa de azeite (tb de azeite)
- 30 ml de água
- sal a gosto


Junte todos os ingredientes e bata num processador que possa bater massa, mas antes coloque o alecrim e a farinha ainda em pó para que possam se misturar e depois adicione o azeite e a água.

Ingredientes da Carne:

- Carne moída
- Pimentas em grãos diversas
- Tempero verde a gosto (hortelã, alfavaca, manjericão, salsinha, cebolinha)
- 1 Cebola

Bata no processador a, pimenta, os temperos verdes, a cebola e a carne e faça em cabo de alecrim o formato de um bolinho, estilo formato de quibe.



Coloque  a mostarda numa panela com fio de azeite e tempero e deixe-a murchar um pouco e adicione o creme de leite. 


Depois do preparo fica assim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário